Espetáculo: Textículos. Textos Minúsculos para teatro.

Com N.Ex.T - Núcleo Experimental de Teatro.
Texto: Antonio Rocco.
Direção: Antonio Rocco e Fábio Saltini.
Elenco:
Antonio Destro.
Daniela Casteline.
Elam Lima.
Fernanda Pirondi.
Gabriela Scarcelli.
Ivan Capua.
Produção: O Grupo.
Cenografia: Antonio Rocco.
Figurinos: Gabriela Scarcelli.
Preparação Corporal: Helena Ciampolini.
Luz e Cenotécnica: Ivan Fagundes.
Trilha: Regis Trovão.
Arte: Nino Dastre.
Assessoria de Imprensa: Arte Plural.
Sinopse: Espetáculo composto por sete textos curtos, em clima bem humorado, aborda temas urbanos, enfocando situações limites, apresentando o supra-sumo do drama.

Temporada: Setembro à Novembro de 2006, sextas-feiras e sábados às 22:00h, aos domingos às 21:00h.

Em Olho por olho. Um casal acaba de sobreviver a um furacão. No entanto, Caetano e Wilma imaginam que esse período de calmaria será breve, acreditam estar no olho do furacão. A proximidade da morte enseja confissões surpreendentes.
Em Te conheço. Borges confunde Carla com uma velha amiga prostituta. Para encerrar o mal entendido, Carla precisará usar de toda a sua astúcia.  
Na faixa. Ex-amantes. Carlos e Luiza, se encontram na faixa de pedestres de uma grande avenida. Carlos, empolgado pelo reencontro, tenta fazer com que a garota o acompanhe, mas Luiza resiste. O semáforo abre...
Mera coincidência. Berenice reconstitui a cena em que esteve com seu ex-marido pela última vez. Roberto, segundo Berenice, se suicidou.
Radicais livres. Lenine e Olga, ideologicamente opostos, se encontram em uma passeata estudantil.  
Desejo. Márcia resolve fazer amor com Lúcio, seu vizinho, no elevador do prédio onde moram. Ela aperta o botão de emergência e põe mãos a obra.  
Escalada. Uma equipe de aventura está escalando a Pedra do Baú. Um desentendimento coloca em risco a vida dos participantes.